A Empresa

O Objetivo

Desde sua concepção em 1994, a “VIRTHUS – Formando Pessoas para a Excelência!” buscou a responsabilidade de proporcionar à comunidade a excelência nas suas ações no que se refere à qualificação profissional e pessoal dos seus clientes.

“Responsabilidade não deve ser uma forca ao redor do pescoço, mas sim, uma medalha que se exibe com orgulho”. (A. Zerede)

A Filosofia

A “VIRTHUS – Formando Pessoas para a Excelência!” nasceu tendo como base a visão do pintor francês Nicolas Poussin (1594-1665): “O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito”. Esta máxima tem o seu desdobramento na mentalidade: “Jamais se contente em ser menos que o melhor naquilo que você faz”; pensamento este idealizado por Ademilson Zerede ainda na sua adolescência.

Estas duas ideias filosóficas são as faces da mesma moeda. Refletindo-se sobre a estrutura de tais pensamentos percebemos que se norteiam pela excelência. A ideia é simples: construir uma parede torta e mal acabada requer o mesmo esforço, os mesmos materiais e leva basicamente o mesmo tempo. Logo, a pergunta lógica é: “Porque não edificá-la com o selo da excelência?” A resposta também é simples: “Porque isso não está incorporado ao hábito de quem a construiu!”

A Meta

Sabendo-se que sucesso de verdade é ser excelente em cada ação, a VIRTHUS CONSULTORIA foi alicerçada para estar alinhado à natureza, pois nela tudo tem a marca da excelência. Há necessidade de tudo isso? Sempre! A sociedade merece, clama por isso e paga tendo essa expectativa.

Portanto, a meta da “VIRTHUS – Formando Pessoas para a Excelência!” é proporcionar aos seus clientes o que há de mais atual e eficaz no que se refere à aprendizagem, focada no aporte e fixação dos conhecimentos adquiridos pelos clientes, sempre com o selo da excelência.

“A diferença entre um cidadão e uma pessoa comum é que o cidadão tem a coragem de tornar sua responsabilidade o bem-estar da sociedade”. (A. Zerede)

O Diferencial

Os cursos, palestras e programas de qualificação profissional e pessoal ministrados pela “VIRTHUS – Formando Pessoas para a Excelência!”, além de primar pela excelência, apresenta um diferencial competitivo. Busca as causas intelectuais e emocionais do porque da falta da qualificação, proporcionando os conhecimentos propostos de forma descontraída pela aplicação de dinâmicas de grupo, simulações, metáforas, filmes, material didático cativante, ferramentas da PNL, abordagem terapêutica e acompanhamento. Todo esse empenho objetiva a fixação e o compromisso com os conhecimentos que o cliente recebe.

“Resultados eficazes pautados na excelência sempre deve ser o foco em tudo o que tocamos”. (A. Zerede)

A Missão

A “VIRTHUS – Formando Pessoas para a Excelência!” tem a missão de alicerçar os conhecimentos aportados de forma que estes alcancem o subconsciente dos seus clientes, passem a fazer parte dos seus hábitos, tornando-se sua reação instintiva.

“A vida: ou ela é uma experiência corajosa ou ela é nada!” (A. Zerede)

cursos
Carregando...