Curso de atendimento ao cliente

Curso de atendimento ao cliente

Sinopse

Para superar a desafiadora e atual realidade as empresas necessitam cada vez mais que seus colaboradores possuam mentalidade de profissionais empreendedores. O atendimento ao cliente, interno ou externo, sempre foi o “Calcanhar de Aquiles” do mercado. Para atender essa necessidade a Virthus Consultoria disponibiliza uma sólida solução, o curso: “A excelência no atendimento ao cliente”.

É um programa de capacitação profissional e pessoal diferenciado em termos de conteúdo, de fixação de aprendizagem e mudança de comportamento. Possui um eficaz sistema de acompanhamento pós-curso. Explora os recursos neurológicos que o participante já possui e ensina como transferi-los para outras situações, profissionais e pessoais. Trabalha a mentalidade: “empregado x consultor” com o objetivo de fazer o treinando entender que somente ele é o dono da sua carreira e consequentes resultados. Para isso utiliza-se de dinâmicas de grupo, material didático diferenciado e ferramentas terapêuticas (PNL) visando atingir o inconsciente do participante onde reside a crença, o hábito e a aprendizagem.

Objetivos

  • Incutir nos participantes que a sua sobrevivência profissional, bem como a da empresa onde trabalham
    depende da excelência dos relacionamentos com os clientes internos e externos.
  • Convencê-los de que as atuais necessidades do mercado exigem profissionais com mentalidade e postura
    de empreendedor, empresário, de consultor independentemente do tipo de contrato de trabalho.

Programa

  • Tipos de Clientes.
  • Recursos Pessoais.
  • Postura Pessoal e Profissional.
  • Comunicação: Sistemas e Conceitos.
  • Pesquisas Referente a Atendimento.
  • Motivos do Atendimento Inadequado.
  • Visão Mundial Referente ao Atendimento.

Metodologia

  • Filmes.
  • Simulação.
  • Metáforas.
  • Dinâmicas de grupo.
  • Sistema de fixação de aprendizagem em PNL.
  • Abordagem terapêutica com ênfase na mentalidade “Empregado x Consultor”.

Carga Horária

08 horas (das 08:20hs às 18hs).

Instrutor: Ademilson Zerede

  • Terapeuta.
  • Practitioner em PNL.
  • Graduado em Administração de Empresas.
  • Ministrou diversos cursos para mais de três mil pessoas.
  • Consultor da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha.
  • Desde 1979 na área de Recursos Humanos focado no desenvolvimento e na capacitação de pessoas.
  • Durante esse período foi professor universitário, atuando e gerenciando Departamento de Recursos Humanos, setores de: Treinamento; Cargos e Salários, Administração, Recrutamento e Seleção de Pessoal.
cursos
Carregando...